Por que as mulheres adoram jóias assim?

Em um artigo anterior, “Praia privada é sinônimo de verão,” Eu disse que eu conheci Henry. Ele nos fez uma pergunta maravilhosa: “Por que as mulheres gostam tanto de jóias? ”

Meninas, por que gosto tanto de jóias? Você, você será solicitado a esta pergunta.

Fiz essa mesma pergunta a um amigo joalheiro, meu amigo Pedro. Ele é um homem, então ele não respondeu, é claro. O que posso dizer é que a jóia vem desde os tempos pré-históricos, que remonta a cerca de 75.000 anos.

Uau, isso é muito, não é? Isso remonta ao Paleolítico, com a nossa querida Lucy.

Então, de repente, eu digo, Lucy era ela uma vítima da forma? Ela adoram jóias? Boa pergunta.

suas respostas12

Emilia

Emily, meu ajudante, que trabalha em publicidade percebe a jóia como um elemento de comunicação indireta. Inevitavelmente, isso faz sentido, ela vai falar sobre a Com, é o seu trabalho. Não a sério, o que ela quer dizer com isso é que a jóia pode ter vários significados. Isso pode ser um elemento de filiação associativa, como o pino para o “Rotary” ou o “Lions Club”. Ou, afiliação religiosa com a cruz para os católicos, a mão de Fatma para os muçulmanos ou a estrela de David para a religião judaica. Há também étnica, por exemplo fabuloso apanhador de sonhos, muito na moda, que vem direto da cultura nativa americana. O apanhador de sonhos é suposto para evitar maus sonhos invadem nosso sono. Na época, pendurado nas janelas, tornou-se uma verdadeira jóia de artesão.

 Tiffany

Quanto à Tiffany, que muitas vezes equivale a jóia como uma família pertença. Ela nos diz que sua família do lado materno, cada mulher tem uma corrida do ouro: meninas, meninas, filhas, primos, tias. Por que uma corrida do ouro? É um símbolo de amor, devoção e amizade, mas também uma parte do símbolo da família. Sua avó está muito ligado a este simbolismo. Em sua família, quando nasce uma menina, a avó oferece como primeiro presente uma maneira bem-vindos em corrida para desejar-lhe felicidade e sucesso na vida, então ele será expandido ao longo dos anos.

Sylvie

Para Sylvie, a jóia é o testemunho do passado. Em sua família, um anel com uma moeda de ouro circula de geração em geração é o valor sentimental. Sylvie origina, Aveyron. Seu bisavô, agricultor sem muita fortuna, tinha encontrado um dia dourado de Louis enterrado no subsolo para evitar batatas. Persuadido a trazer sorte e prosperidade, ele pegou a moeda de ouro em um anel. moeda francesa na década de 1640, ele foi criado para estabilizar o sistema monetário. Ele pesa menos de 4 gramas de ouro e será realizado até a revolução.

Jenny

Jenny, o mais extrovertido de todas as abordagens coisas de forma diferente. Para ela, a jóia é um reflexo da personalidade. Ela adora jóias coloridas e estranho de formas diferentes. Isso é normal, este é um artista, ela pinta, esculpe, e gosta de hard rock. Personalidade forte, nossa Jenny, para ela, jóias devem ser originais e devem usar de acordo com seus humores.

Lou

Lou, a nossa bela loira deliciosa percebe a jóia como um elemento para aprimorar seu corpo e nos colocar em valor, a afirmação da nossa feminilidade. Ela disse que muitas vezes é parte da alta fantasia. Ela ama mais jóias de ouro e diamantes. Para ela, escolher uma jóia é uma arte, ele não faz nada com nada, usar jóias de acordo com a nossa morfologia, ele terá que iluminar a nossa luz sobre este assunto.

Mayanne

Mayanne nosso BCBG é um pouco de ouro branco com diamantes. Você começa a foto, ele é chamado de Lady Dia do. Historicamente, os primeiros diamantes foram minadas na Índia há 3.000 anos, é “o fruto da verdade eterna das estrelas. Segundo a lenda, os diamantes têm poderes mágicos, eles repelir o mau-olhado. O diamante é o rei das pedras preciosas, é o símbolo da perfeição e símbolo do amor, e como Marilyn Monroe disse: “Os diamantes são o melhor amigo das mulheres,” Eu compreendo melhor por que o nosso Mayane muito apreciar este belo pedra.

Você vê, ainda podemos aprender sobre a jóia. Como o que cada pessoa a uma percepção e um compromisso muito diferente a respeito de jóias, acho que cada um dos meus amigos deu um grão de verdade. Nós adoram jóias, eles são símbolos da feminilidade e sedução, ele também narra a nossa personalidade e expressa o nosso humor. Muito mais do que um acessório, ele pode ter uma explicação histórica e sentimental.