Conhecendo joalherias, dessa vez a Cartier

Começamos uma série de visitas às melhores empresas de jóias nacionais e internacionais. Eu tento transmitir a sensação única que é alcançado quando vamos admirar as jóias, independentemente de ter comprado ou não. É uma experiência muito gratificante e interessante, então eu espero que você se sinta encorajado como nós e saia conhecendo joalherias.

Cartier

Conhecendo joalherias: Cartier

Desta vez, vamos visitar o Cartier boutique Serrano Street, em Madrid.

Eu recomendo, eles são maravilhosos, eu os amo!
Me receberam na porta com um sorriso, como faria com qualquer outro cliente ou visitante, foi Jacqueline, diretora da boutique.

Com carinho, como se ela estivesse esperando sua visita a loja. Mulher agradável e um grande profissional que dirige uma grande equipe.

Conhecendo joalherias

A loja é maravilhosa. Seus 300 metros quadrados estão decorados seguindo a estética de todas as lojas da Cartier em todo o mundo: em cada esquina há detalhes únicos, a cor característica das cortinas, decoração que o transporta para o mundo da assinatura de luxo impregnado com sua lendária “saber fazer”.

Eu recomendo que você visitar um canto dedicado à solitária, onde o modelo 1895 Cartier é a estrela e leva o seu nome a partir da data em que ele foi criado. E o mais impressionante é que a auto pode projetar seu próprio a solo e tem um pedaço de 2.000 euros.

Anel solitário
Outra área que eu amei é o que eles chamam de sala VIP com uma decoração cuidadosa, que enfatiza a atenção para jóias.
Tive a oportunidade de provar aqui e conheça a nova coleção Amulette, inspirado pela energia da natureza contida dentro das pedras e exercem grande poder de proteção.

Cada um deve encontrar sua pedra favorita: ônix, malaquita, chrysoprase, lápis-lazúli, opala, nácar e cornalina. Além disso, eles são ótimos para salvar seus desejos.

Depois de passar um tempo muito agradável, fora eu não pude resistir a provar os anéis de coleta PANTHERE, emblema assinatura, Eles são todos espetacular!

Espero que tenham gostado da visita e se você passar pela porta, não hesite em entrar porque descobrir um mundo de beleza.

Você e eu direi se você quiser ensinar-lhe alguma outra assinatura específica, este blog está aberto a suas sugestões.

O que vai ter um dia com muito brilho!

Deixar uma resposta