COMO PERSONALIZAR SUAS JÓIAS?

Personalize suas jóias, ou a ponta final para mostrar o seu estilo e se destacar!

Para estilizar um pouco nossas roupas, nada como jóias bonito. E isso é colar bib XXL ou brincos ouvidos minimalistas, nós gostamos de ter a nossa caixa de jóias completa. Mas acima de tudo, queremos destacar e mostrar nosso estilo porque nós cansado de ver as mesmas coisas todo o nosso grupo de amigos.

A solução? Personalização! Que melhor afirmar nossas escolhas, nossos gostos ou os nossos desejos sobre os nossos acessórios de moda? Você será capaz de oferecer-lhe uma jóia original de 100%!

Várias marcas de moda oferecer para gravar suas jóias ou apenas para escolher os mais pequenos detalhes. E se você realmente quer algo que se parece com você, vire à fazê-lo sozinho  !

jóias personalizadas: marcas que oferecem o customisatio n

Seguindo a tendência de mensagens de capuz, o modo muda para acessórios. Pulseira, colar, anel e até mesmo brincos, você pode criar sua imagem. Liberte a sua imaginação e escolher um mantra de amor , uma data chave, uma mensagem engraçada ou símbolo para torná-lo queimar.

Algumas marcas oferecem-lhe para criar uma jóia de A a Z. Você pode escolher o material (em vez de ouro, prata ou aço?), Sua cor, suas pedras, gravura, etc.

The Spell local em mim por exemplo, apresenta mensagens pulseiras, cartas perfuradas ou incrustados. Adeline Affre e Delphine Pariente oferecer a mesma opção no Junco, medalhas e anéis. Coração pelas medalhas, que carrega gargantilha ou colar, de acordo com os nossos desejos.

No Thomas Sabo, Pandora e Maty, os encantos são rainhas. Eles pendurar em uma corda, cabo ou apenas um pingente. Ele classifica-os de acordo com a nossa aparência ou o nosso humor: em vez estiletes, trevo de quatro folhas, as iniciais ou crânio? O maior seus encantos e você pode misturar ou alterar diariamente!

Em vez de pulseiras para queimar, a marca parisiense Atelier Paulin customiza do filho ouro fino para escrever palavras bonitas para vestir em torno do pulso. Cada criação é feito à mão única e especialmente a demanda. Nós amamos este lado “artesão” que nos dá mais vontade de roer!

Os fãs de Sex and the City vai amar a cópia cult “Colar nome” de Carrie Bradshaw . Muitos sites (meu colar nome, o fábrica de jóias, Jewel meu nome) estão nos materiais de sua escolha tailor-made.

Em mais sofisticado, as ” marcas  ” como Gemmyo oferta de jóias “luxo” de ouro (amarelo, rosa, cinza) ou prata. Você pode escolher suas jóias: diamantes, rubis, safiras, etc.

Personalizado de jóias: Do It Yourself

Faça a sua própria jóias, isso é tão legal. Esteja avisado, irá demorar um monte de paciência e atenção aos detalhes, especialmente se você não são necessariamente manual.

Mas DIY também é super gratificante “, Sim, eu fiz isso sozinho. Como grande “!

Estão disponíveis duas opções: a jóia cafetão você já tem ou criar inteiramente! Muitas lojas ou sites especializados (estilo retrosaria) oferecem uma grande variedade de pérolas, miçangas, correntes, fivelas, laços, filho … Tudo que você precisa fazer a sua própria nova jóia favorita (até mesmo ferramentas)!

E se você tiver uma falha de imaginação, os tutoriais pode salvar sua vida. Checkez redes sociais (Instagram, Pinterest), eles são uma fonte inesgotável de inspiração. Pode ser encontrada para tudo e qualquer coisa: a partir do anel geométrica , pompons fio através das tendências colares asteca. Como um bolo, você apenas tem que seguir a receita!

No final, até mesmo as coisas mais simples pode transformar uma jóia lambda. Por exemplo, basta arrastar um neon fio ou de cor pastel em uma corrente de ouro e você vai ter o seu novo colar colorido, sublimar todos os seus vestidos de verão !

Agora você pode criar uma jóia para qualquer roupa.

Deixar uma resposta