Tendências de jóias 2017

A moda e tendências de jóias 2017 se dirige a individualidade e graças ao engenho de alguns designers você poderá usar jóias nunca antes vistas.

Há opções super interessantes como Swarovski a base de metal ou pulseiras de ouro baseados em fantasia, podem ser algumas das opções que você pode encontrar para 2017, onde outras matérias têxteis, tais como lã ou fio pode fornecer uma ampla gama de variedade para criação de acessórios.

Tendências de jóias 2017

Como sabemos, a cada ano para todos os gostos das mulheres, são notificados diferentes estilos que podem ser mais apropriado de acordo com o gosto de cada mulher, e até 2017, isso não é muito para trás, como podemos encontrar algumas jóias que irá a notar não só pela sua beleza, mas pela sua originalidade.

O estilo boho é um deles, e isso é devido ao ombro que fez como feminilidade está em causa. bandanas florais destacando cabelo, fitas ou qualquer string que é colocado acima da cabeça, vai ser uma tendência geral para 2017.

Alguns colares boho do maior para o mais discreto também fazer parte desta coleção, sempre lembrando que o tamanho deve depender do seu quadro de corpo, mas se você combiná-los com uma camisola simples pode dar aquele toque de elegância necessário.

Voltam as luvas longas em 2017 nas tendências de jóias 2017. Feitos com tecidos translúcidos e delicados, com bordados detalhados, você pode trazer anéis combinados com notas boho, o que seria ideal para o outono-inverno temporada 2017.

Outro estilo que vem com tudo nas casa de moda da Chanel são as flores douradas.

Jóias luxuosas e elegantes, realmente sempre foi observadas na assinatura Chanel, e 2017 não será excepção e se ela está terminando o verão. Embora eles não vão ser apenas flores, modelos aminals ambos sarcillos como pulseiras será um dos mais projeto foram utilizados.

Pulseiras de couro e prata são outras opções que traz a moda de 2017, e isso é devido a sua relevância para o nível indígena, bem como mostrar os belos tecidos que são feitos com base em prata grego ou pedras naturais como turquesa.

Deixar uma resposta